Palavra do presidente



Palavra do Presidente

Sejam bem-vindos ao site da Associação Athlética Corpo Total (aacorpototal.com.br), entidade oficial legal, com sede no Município de Guarujá no Estado de São Paulo . Esta organização desportiva tem como principal objetivo a promoção e divulgação do Culturismo e o Fitness,Levantamento Basíco e a Luta Livre, bem como de todos os desportos de ginásio.

Numa época em que a imagem tem uma enorme importância no contexto social atual, é irrefutável que as Modalidades por nós representadas, Culturismo e Fitness,Levantamento Basíco e Luta Livre estejam a crescer, a grande ritmo, em todo o mundo.

 

É nossa vontade que o Município de Guarujá e Litoral Paulista não seja  exceção.

 

 

 

A. A.C.T., está empenhada em colocar o Município de Guarujá e o Litoral Paulista na linha da frente do Culturismo, a par dos outros estados do Brasil onde esta modalidade têm uma implantação considerável e em constante crescimento. No entanto, isso só será possível com o empenho de todos, sejam atletas, dirigentes, adeptos ou simpatizantes, sendo que   a A.A.C.T. será tanto mais forte quanto mais associados tiver.

 

 

 

Nesse sentido, apelamos a todos aqueles que se revêem nos nossos estatutos e sobretudo no modo de vida em que se sustentam as modalidades desportivas por nós representadas, que se sigam a nossa pagína , tornando-a mais abrangente, dotando-a dos meios económicos e de influência necessários ao crescimento de qualquer organização, seja de que âmbito for.

 

 

 

Esta página será o veículo de informação de excelência para que a A.A.C.T. dê a conhecer o seu trabalho, divulgue os seus eventos e torne acessível ao público as informações tidas como pertinentes, concretamente no que respeita à calendarização de provas e publicações de regulamentos nacionais e internacionais. Através desta, será também possível a inscrição em eventos e/ou de associados. 

 

Certos de poder contar com o vosso apoio, saibam que podem também contar com o nosso.

 

 

 

 

Atenciosamente

Joventino Abreu

Presidente A.A.C.T.